quinta-feira, 16 de abril de 2015

SÉRIE CONHEÇA A PHOENIX: CAP. NINHO DA PHOENIX


Na Mitologia, a Phoenix é uma espécie de águia, que se renovava a cada 1000 anos. Para isso, fazia um ninho com pedras e folhas aromáticas, dava um último canto e no final da nota, seu corpo se inflamava, transformando-se em cinzas. Com isto, surgia uma nova Phoenix em seu lugar.

O Programa: Ninho da Phoenix – Aperfeiçoamento de Performance Profissional tem o objetivo de, com oficinas diversas, trazer à tona as principais dificuldades comportamentais do grupo, ajustar para uma nova cultura e aperfeiçoar a performance da equipe.

Com os objetivos de: equiparar o nível de habilidades em toda a empresa com um alinhamento de “visão estratégica”; proporcionar abertura para que os funcionários coloquem suas maiores dificuldades e “problemas” encontrados na Empresa; direcionar a equipe à Missão da Empresa e motivá-la na busca da Qualidade Total; ampliar as possibilidades de Mudanças Comportamentais; Melhorar o Relacionamento Interpessoal.

Os resultados esperados são a Sinergia de Equipe e a Sintonia dos Colaboradores com a Missão da Empresa.

Empresas como Ogura Clutch do Brasil,  Inductotherm Group do Brasil, Verdés e tantas outras já utilizaram desta ferramenta para atingir os resultados esperados.

Faça parte deste grupo seleto e conheça esta ferramenta.


Informações: (19) 2516.3073  ou atendimento@phoenixempresarial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário