quinta-feira, 26 de março de 2015

SÉRIE: CONHEÇA A PHOENIX - CAPÍTULO 2: COMO SURGIU? QUAL SUA HISTÓRIA?

Após 3 anos de experiência em agências de empregos na cidade, a sócia Carla Borges foi convidada a estruturar uma consultoria, junto com um de seus antigos diretores.
Na época, a empresa tinha a proposta de oferecer, além de treinamentos, um trabalho de Assessoria de Recolocação Profissional.
Durante 7 anos, a empresa, que tinha outro nome na época, foi ganhadora de prêmios de reconhecimento estadual e nacional, como Prêmio Destaque Projeto de Gestão de Pessoas (ACARH – Academia Brasileira de Profissionais de RH ), Prêmio destaque Gestão de Pessoas, por dois anos consecutivos, pela AAPSA – Associação dos Administradores de Pessoas de Santo Amaro. Em 1999, recebemos o prêmio maior: Melhor Projeto Social do Brasil, através da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos, pelo grupo GRHITAR.
Em 2004, os sócios optaram por separar a sociedade, e a sócia estruturou a empresa com outra proposta: Assessoria Empresarial.
O foco desta vez é oferecer soluções sob medida (on demand) nas áreas de Gestão de Pessoas e Gestão de Negócios. 
Com parcerias com empresas como: Maso Consulting, RS Treinamentos, RCT Brasil, Lógica Contabilidade, Lopes Advogados, Valentim Consultoria, dentre outros, a empresa desde 2004 vem ampliando seus negócios e garantindo o sucesso de seus clientes.

Mais informações: (19) 2516.3073 ou atendimento@phoenixempresarial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário