quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CURSOS PARA EXECUTIVOS EM ABRIL/2015

Phoenix Assessoria Empresarial, com a tradição de quase 20 anos em treinamentos e cursos rápidos, e Green Flag, especializada em consultoria na área internacional, se associam à marca FASgroup, no Centro de Treinamento Corporativo FASgroup, para oferecer a executivos, empreendedores e empresários, alternativas de cursos com qualidade FGV, Dom Cabral e outras instituições de renome. 

A primeira etapa de cursos se destina a empresas que buscam firmar sua marca no exterior e à gestão de tributos.

Comércio Exterior na prática de forma simples e lucrativa
Conteúdo:
• Vamos ser francos: é possível internacionalizar?
• Qual a melhor estratégia de internacionalização para sua empresa?
• E agora, o que eu faço?
• Deu tudo certo.  Como eu mantenho as operações e clientes no exterior?

Carga horária: 24 h/a – terças e quintas 

Datas: 09, 14, 16, 23, 28, 30/04/2015

Horário: 19:30 às 22:45

Mini currículo instrutor(es)

ANTONIO BARRETTO - Formado em Direito e Mestrado em Administração pela USP e MBA na Fundação Dom Cabral. Diretor de M&A e Relações com Investidores da Stefanini, atuou como CFO na Flórida pela Votorantim Cimentos e gerente da Deloitte Touche Tohmatsu.

OLAVO HENRIQUE FURTADO – Formado em Ciências Sociais, mestre em Ciência Política e doutorado em Sociologia do Trabalho (todos pela Unicamp), professor universitário e  coordenador de cursos em entidades renomadas, consultor empresarial de grandes empresas como Daimler, Scania e Xingu.





Gestão Tributária - Teoria e prática
Conteúdo:
• ICMS – Princípios básicos e hipóteses de economia, discussões e contingencias tributária
• Gestão dos Tributos sobre a renda e faturamento das pessoas físicas e jurídicas – IRPJ, CSLL, PIS e COFINS – discussões e práticas

Carga horária: 24 h/a - 3 sábados

Datas: 11, 18 e 25/4/2015

Horário: das 9:00 às 16:15

Mini currículo instrutor

SANDRA CABRAL
Advogada, pós-graduada em Gestão Empresarial, mestre em Semiótica, Tecnologias de Informação e Educação, coordenadora da Escola Fiscal das Empresas Contábeis – AESCON, consultora de impostos indiretos (ICMS, IPI e ISS) há mais de 20 anos, professora universitária (graduação e pós-graduação), coordenadora de cursos em MBA e Executivo pela Escola Trevisan de Negócios, palestrante da Escola Superior de Advocacia – ESA e outras entidades, articulista de revistas especializadas, autora do livro “ICMS/IPI - Escrita Fiscal - Manual Prático de Procedimentos” - São Paulo – SP.  

Solicite a programação dos cursos para abril/2015 pelo e-mail: robertafigueiredo@fasgroup.com.br ou ligue: (19) 3934.4040.

Inscrições antecipadas e clientes FASgroup estão com descontos especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário