segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Atendimento Telefônico - evitando perdas e prejuízos

Em mais de 15 anos de treinamento, tenho me acostumado a ser procurada por dentistas, engenheiros, psicólogos, médicos, empresas em geral, para o desenvolvimento de seus atendentes telefônicos.
As principais queixas são referentes a falta de vontade em atender ao cliente por telefone e a perda de bons negócios, por problemas de comunicação.
Desenvolvemos uma oficina que tem como objetivo principal reduzir os impactos negativos de um atendimento telefônico. No entanto, cada profissional deve fazer uma auto-avaliação se te ou não perfil para atender a um telefone.
Dia 28.01.2010, realizaremos a Oficina: Atendimento Telefônico - Encante seus Clientes!, voltado para recepcionistas, telefonistas, microempreendedores, vendedores internos e tantos outros profissionais que atendam ao telefone e representam suas empresas.
Com uma linguagem simples e prática, as oficinas são uma ferramenta rápida para solucionar estes e outros problemas identificados pela empresa.
Faça hoje mesmo sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

Oficina: Atendimento Telefônico - Encante seus Clientes!
Data: 28/01/2010
Local: Sala de Treinamento da Phoenix Assessoria Empresarial
Rua 13 de Maio, 225 Centro Indaiatuba/SP
Inscrições: (19) 3835.5611 treinamento@phoenixempresarial.com.br
Investimento: Apenas R$ 35,00 à vista ou R$ 45,00 (após 5 dias da oficina).
A data, horário e local podem ser alterados de acordo com quorum e disponibilidade da consultora.


Autora: Profa. Carla Borges - especialista em Adm. RH, psicóloga, consultora desde 1995, co-autora do livro: Tópicos Essenciais em Administração, vice-presidente da AIMI -Associação das Indústrias e Prestadoras de Serviços do Município de Indaiatuba.

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