segunda-feira, 29 de junho de 2015

QUANTO MAIS EU ME ESFORÇO MAIS SORTE EU TENHO!


Conta a história que certo dia um jovem foi cortado do time de basquetebol pelo qual jogava no seu colégio. O jovem ficou desesperado! Foi para sua casa, trancou-se em seu quarto e passou o dia chorando, não acreditando que havia sido cortado do time. Não acreditava que estavam acabando com o seu sonho de se tornar um grande jogador de basquete.
Nesse mesmo dia, após não ter mais lágrimas para chorar, o jovem tomou a decisão de dar a volta por cima.
Tomou a firme decisão de se dedicar ainda mais ao esporte, passou a treinar como nunca antes, era o primeiro a chegar na quadra e o último a sair. Treinava de segunda a segunda. Estava focado em ser o melhor!
Em pouco tempo o técnico do colégio observando a evolução do jovem chamou-o para integrar a equipe novamente. E o jovem foi a sensação daquela temporada. E foi ganhando campeonatos estudantis e foi conquistando medalhas e mais medalhas. Mais tarde esse jovem seria considerado o melhor jogador de basquete do mundo. Você o conhece pelo nome de Michael Jordan.
Certo dia ao responder um jornalista que insinuou que Jordan era um sujeito de sorte, ele disse: “Quanto mais eu me esforço mais sorte eu tenho”.
E você? Tem se esforçado para ser o melhor? Como tem reagido aos “nãos” que recebe da vida? Deixe de ser fraco e tome a decisão de ser o melhor! O seu sucesso depende única e exclusivamente da sua força e dedicação. Se as coisas não tem dado certo para você até agora é culpa única e exclusivamente sua!
Portanto, pare de chorar pelos cantos! Chega de mimimi! Chega de reclamar do seu chefe, da esposa, do seu marido, do governo! É chegada a hora de reagir! Seja forte e vença!

Éber Sander – Autor dos livros “Perguntas Indiscretas” e “Eu morri faz tempo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário