quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Curso Básico de Recepcionista

Objetivo

Preparar adequadamente o Profissional que já trabalha ou tem interesse em trabalhar em todo tipo de empresa de diferentesportes e segmentos, visando a excelência n0 atendimento ao Cliente.

Público Alvo: Recepcionistas, telefonistas, atendentes em empresas de qualquer porte e área de atuação, recém formados em áreas administrativas.


Conteúdo Programático

Rotinas de Recepção
  • Atendimento Telefônico

  • Rotinas de arquivamento

  • Anotações de Recados

  • Gerenciamento de Informações

Relacionamneto Interpessoal

  • Aprendendo a Lidar com situações difíceis

  • Comportamento gera Comportamento

  • Transformand0 problemas em Soluções

Comunicação Eficaz

  • Assertividade e Iniciativa na Comunicação

  • A comunicação com os clientes internos e Externos

  • A importância do "saber ouvir".

  • Feedback - como recebe-lo para crescimento Pessoal e Profissioanl

Postura Profissional

  • Características importantes para o bom profissional de atendimento

  • Atitudes que aborrecem o Cliente

  • Reclamações como atende-las

  • Ética no atendimento ao Cliente

Instrutora: Consultora: Profª. Espec. Carla Borges - Formada em psicologia pela universidade São Francisco, pós graduada em Administração de Recursos Humanospela mesma entidade, é especialista em seleção de talentos, treinamneto e desenvolvimento de lideres. Consultora desde 1995 na área de Recursos Humanos, Professora de Graduação e tecnologia de Gestão em RH, pelas Faculdades Max Planck / Grupo Polis Educacional e do MBA em gestão de Pessoas pelo instituto Uirapuru em Sorocaba SP, durante 5 anos foi coordenadora do GRHIIS - Grupo de RH de Itú, Indaiatuba e Salto, Presidente da AIMI - Associação das Indústrias e prestadoras de sreviço de Indaiatuba, intergrante da comissão Municipal de empregos colaboradora da ACARH Academia Brasileira de Recursos Humanos, facilitadora do SEBRAE 2006.

Investimento: R$ 190,00 3x R$ 66,50 ( taxa de Matrícula R$ 30,00)

Associados AIMI e Cliente Lógica Contabilidade - 15% à vista.

Apartir da 2ª Pessoa inscrita - 10% desconto

Data: 15 e 16/03/2011

Horário: 18h30 as 22h30.

Local: Auditório do Lógica Assessoria Contábil.

Endereço: R: edésio José Capovilla, 185 Jd. Esplanada.

Incluso: Certificado de participação, apostila resumida, material didático e coffees.

Auditório com cadeiras confortáveis, multimídia, ar condicionado, acessibilidade

Obs: Todos os participantes poderão ser incluidos no programa Divulgação para o Mercado, gratuitamente. Informe-se!

A Phoenix Empresarial se reserva ao direito de alterar data de acordo com quórum mínimo de participantes e de disponibilidade dos consultores.

Informações: (19) 3017-00-28

Atendimento@phoenixempresarial.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário