segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Curso Básico de Atendimento ao Cliente

Público Alvo
- Pessoas que desejam atuar como recepcionistas,telefonistas, atendentes em empresas de qualquer porte e área de atuação,tais como revenda de veículos, consultórios médicos ou dentários, clínicas médicas, hoteis, indústrias, lojas, shopping centers, imobiliárias, agências de turismo, eventos, bancos, hospitais, etc...
- Profissionais( recepcionistas/telefonistas) que já atuam na função e que desejam aperfeiçoamento profissional.
Conteúdo Programático
Relacionamento Interpessoal
  • Aprendendo a lidar com situações difíceis.
  • Comportamento gera comportamento.
  • Trasformando problemas em soluções.

Comunicação Eficaz

  • Aprenda a comunicar-se melhor com os outros
  • Assertividadee iniciativa na comunicação.
  • A comunicação com os clientes internos e externos.
  • A importância do "saber ouvir".
  • Feed-back- como recebê-lo para o crescimento pessoal e profissional.

Postura Profissional

  • características importantes para o bom profisional de atendimento.
  • Atitudes que aborrecem o cliente.
  • Reclamações - como atendê-las.
  • Clientes Difíceis como lidar com eles.
  • Superando as expectativas do cliente.
  • Ética no atendimento ao cliente
  • Atendimento telefônico.

Motivação para Mudança.

  • Seja empreendedor em seu trabalho e em sua carreira.
  • Torne-se mais resiliente:ter mais força interior para superar asadversidades.
  • XII Pontos para se tornar mais resiliente.

Instrutora: Consultora: Prof.ª Especialista. Carla Borges- formada em psicologia pela universidade de São Francisco, pós graduada em Administração de Recursos Humanos pela mesma entidade, é especializada em Seleção de Talentos, Treinamentos e Desenvolvimento de Lideres.Consultora desde de 1995 na área de Recursos Humanos, professora de Graduação e Tecnologia de Gestão em RH pelas Faculdades Max Planck/ Grupo Polis Educacional e do MBA em Gestão de pessoas pelo instituto Uirapuru em Sorocaba/SP, durante 5 anos foi coordenadora do GRHIIS Grupo de RH de Itú, Indaiatuba e Salto, Presidente da AIMI Associação das Indústrias e Prestadoras de Serviços de Indaiatuba, integrante da Comissão Municipal de Empregos,Colaboradora da ACARH. Academia Brasileira de Recursos Humanos,facilitadora do SEBRAE (2006).

Investimento

Curso:R$ 180,00ou 2x de R$ 90,00 (inscrição + 30 dias)

(Descontos especiais para grupos com mais de 02 participantes)

Associados AIMI e clientes Lógica Contabilidade R$ 153,00 ( à Vista)

Data:06/11/2010

Local: Auditório do Lógica Assesoria Contábil.

Incluso: Certificado de participação, apostila, material didático e coffes.

Informações: (19) 3835-5611 (19) 3017-0028

atendimento@phoenixempresarial.com.br

www.phoenixempresaril.com.br

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